Estenda os recursos do OpenKM

  • Multi empresas
  • Código de barras
  • Arquivador de e-mail
  • Faturação Eletrónica
  • CMIS
  • Aplicações

Multi Empresas

Normalmente, o OpenKM é configurado como um ambiente single-tenant (ST) de instância única, onde cada locatário (proprietário da instância) executará uma única instância instalada em um servidor ou em um cluster de servidores.

Embora também seja possível executar várias instâncias do OpenKM no mesmo servidor, separando armazenamentos de conteúdos e criando ambientes personalizados. Algumas vantagens são:

  • Divida os custos com todas as empresas.
  • Compartilhe suporte e custos de pessoal.

A multi empresas permite que várias empresas independentes sejam hospedados em uma única instância, que pode ser instalada em um único servidor ou em um cluster de servidores. A instância principal é particionada logicamente de tal forma que parecerá a cada locatário que estão acedendo uma instância completamente separada do OpenKM.

Código de barras

OpenKM incorpora um módulo de leitura e identificação de código de barras. O módulo de código de barras suporta os seguintes formatos e graças à arquitetura de plug-in do OpenKM, é possível torná-lo facilmente extensível a outros formatos.

1D / Códigos de Barras Lineares

Codabar, Código 128, UPC-A e UPC-E, Código 39, EAN-8 e EAN-13, RSS-14, Código 93, ITF-14

Códigos de Barras 2D / Matriz

Matriz de dados, asteca, PDF417, QR

Arquivador de e-mail

O módulo arquivar emails OpenK permite usar o repositório como um sistema de gestão de documentos para armazenar mensagens de forma massiva. O arquivo de e-mail é um processo automatizado para preservação e proteção de todos os e-mails.

Existem muitos benefícios do arquivamento de e-mail, os mais importantes são:

  • A recuperação de e-mails perdidos ou excluídos acidentalmente.
  • Resposta em auditorias.
  • Preservação da propriedade intelectual.
  • "eDiscovery" no caso de litígios ou investigações internas.

Faturação Eletrónica

OpenKM incorpora um módulo de facturação electrónica que extrai facturas em formato "xml" para depois as guardar no sistema, permite ainda outras funções como validar a factura através de assinatura digital, descarregar em formato PDF ou enviar notificações.

CMIS

CMIS é uma especificação para melhorar a interoperabilidade entre os sistemas Enterprise Content Management. O OASIS aprovou o CMIS como uma Especificação OASIS no dia 1 de maio de 2010. Ele propõe um modelo de dados mais um conjunto de serviços genéricos e várias ligações de protocolo baseadas em HTTP para esses serviços, incluindo REST/Atom.

Aplicações

OpenKM tem uma série de aplicações, que nos permitem assinar documentos eletronicamente para digitalizar em formato PDF.

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