Estenda os recursos do OpenKM

Multi empresas

Normalmente, o OpenKM é configurado como um ambiente single-tenant (ST) de instância única, onde cada locatário (proprietário da instância) executará uma única instância instalada em um servidor ou em um cluster de ssrvidores.

Embora também seja possível executar várias instâncias do OpenKM no mesmo servidor, separando armazenamentos de conteúdo e criando ambientes de clientes personalizados. Algumas vantagens são:

  • Divida os custos com todos as empresas.
  • Compartilhe o suporte e custos de pessoal.

O multi empresas permite que vários clientes independentes sejam hospedados em uma única instância, que pode ser instalada em um único servidor ou em um cluster de servidores. A instância principal é particionada logicamente de tal forma que parecerá a cada locatário que estão acedendo uma instância completamente separada do OpenKM.

O suporte fornece

  • Ativando MT.
  • Gestão de inquilinos.
  • Administração delegada.
  • Personalização do cliente.
  • Interfaces com reconhecimento de cliente.
  • Roteamento de conteúdo de clientes.

O superutilizador 'okmAdmin' tem acesso ao ambiente completo. As empresas serão administrados pelo super utilizador 'okmAdmin' usando a Consola de administração de empresas.

Depois que um cliente ser criado e habilitado, o administrador pode fazer login na instância do OpenKM e acessar a área de administração no contexto do seu domínio de cliente. Se, por exemplo, um locatário/organização chamado 'OKM' for criado, o administrador do cliente poderá fazer login como 'admin@OKM' e criar utilizadores como 'joe@OKM', 'ralph@OKM'.

Os recursos administrativos atualmente disponíveis

  • Os recursos administrativos atualmente disponíveis
  • Gerir utilizadores do sistema (incluindo usos e cotas de utilizadores).
  • Gerir grupos de utilizadores.
  • Gestão de categoria.
  • Importar.
  • Exportar.
  • Informação do sistema.
  • Navegador.
  • Personalização do cliente.

Ele fornece aos clientes a capacidade de personalizar o ambiente OpenKM, incluindo modelos, fluxos de trabalho e interface web do utilizador.

O conteúdo físico de cada cliente é armazenado num diretório raiz separado (possivelmente em uma unidade que seja montada separadamente). Isso também permite que o uso do disco físico seja derivado medindo o seu uso na raiz.

Backup e restauração

Como todos os clientes compartilham o mesmo esquema de base de dados, as etapas para backup e restauração a frio são semelhantes ao processo de backup simples. As etapas também devem levar em consideração o uso do roteamento de conteúdos baseados no cliente (se aplicável).

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Questões gerais