O seu tempo é importante

ENCONTRE, GERENCIE, CONECTE

A melhor plataforma de gestão de documentos
Gestão de documentos

Realize facilmente a gestão dos conteúdos digitais da sua empresa, reduza a sua carga de trabalho aumentando a sua produtividade

Gestão de documentos

Transforme as suas informações em conhecimento

Saiba mais
Gestão de registos

Criar e manter registos válidos, confiáveis e utilizáveis




Gestão de registos

Assegurar que a devida atenção e proteção seja dada a todos os registos e informações que eles contêm

Saiba mais
Workflows

O OpenKM fornece um motor de workflow para definir e reutilizar a lógica do seu negócio



Workflows

Simplifica os processos de negócio e ajuda os colaboradores a coordenar de forma eficaz as suas atividades

Learn More
Automatize tarefas

Aplicar regras de validação a determinadas ações em documentos sem intervenção humana



Automatize tarefas

Aumente a produtividade e reduza o tempo das operações

Saiba mais
Módulos

Amplie o poder do OpenKM com a customização de módulos existentes ou a criação de novos módulos




Módulos

Existe um módulo para suas necessidades, pergunte-nos

Saiba mais
Integração

O OpenKM fornece uma plataforma interoperável para capitalizar os recursos informáticos da sua empresa




Integração

Com este objetivo em mente fornece várias formas de integração

Saiba mais
Crie a sua própria aplicação

Melhore seus negócios criando a sua própria aplicação com as ferramentas OpenKM Dev




Crie a sua própria aplicação

Ajuste o software às suas necessidades

Saiba mais
Programa de parceiros

Os parceiros de negócio são treinados para adquirir conhecimentos no OpenKM e experiência no desenvolvimento de módulos para os utilizadores finais


Programa de parceiros

Especialistas dedicados a construir soluções customizadas integradas com os seus objetivos de negócio e os seus processos empresariais

Saiba mais
About
O QUE É OPENKM?

Sistema de gestão de documentos

O OpenKM é um software de gestão de documentos que integra todas as funcionalidades necessárias para o manuseamento de documentos, colaboração e poderosas funcionalidades de pesquisa numa solução simples e fácil de usar. O sistema também inclui ferramentas de administração para definir as atribuições dos utilizadores, controle de acessos, cotas de utilizadores, nível de segurança de documentos, logs detalhados de atividades e configuração de processos automáticos.

  • Resultados mais rápidos
  • Sistema tudo em um
  • Personalização
  • Segurança de dados



Descubra como simplificar os seus problemas

O que oferecemos

Podemos configurar, parametrizar ou estender os recursos do OpenKM para atender às suas necessidades de negócio. Podemos fazer todo o trabalho, sozinhos ou em colaboração com sua equipa técnica.

Converse conosco
1

Integrações

2

Automatize tarefas

3

Workflows

Existe um OpenKM para sua necessidade.
Escolha sua versão

DOWNLOAD

About

Se está à procura uma versão poderosa e com suporte, então "Professional" é a sua escolha.

Arquitetura moderna e flexível que atende às necessidades atuais em sistemas de informação

  • Avalie confortavelmente o OpenKM
  • Oferecemos uma aplicação OpenKM completa na nossa infraestrutura na cloud
  • Não precisa de instalar o software nos seus servidores
  • Totalmente funcional
  • Mediante solicitação, oferecemos a possibilidade de instalar a versão de avaliação do OpenKM nos seus servidores.
  • Durante o período de avaliação, terá acesso a recursos restritos só acessíveis a clientes OpenKM

Se está à procura algo gratuito, então a versão "Community" é para si.

OpenKM Community Edition é a versão do sistema de gestão documental em código aberto.

Versão da comunidade

OKMInstaller.jar (Todas as plataformas *)

Etapas rápidas de instalação da versão Community

Instalação Linux:

  • Requisitos: Necessário Java JDK 1.8 ou superior.
  • Executar a partir do terminal java -jar OKMInstaller.jar
  • Siga as instruções do assistente.
  • Obtenha suporte da comunidade no nosso fórum público.

Instalação do Windows:

  • Requisitos: Necessário Java JDK 1.8 ou superior.
  • Executar a partir do terminal java -jar OKMInstaller.jar
  • Siga as instruções do assistente.
  • Obtenha suporte da comunidade no nosso fórum público.

Saiba mais

Para as informações completas do OpenKM Community, visite:

Ambiente de desenvolvimento comunitário

OpenKM-ComPorDev.ova (Todas as plataformas *)

Instalação:

  • Requisitos: Deve ter um ambiente de Virtualização. O ambiente de desenvolvimento é compartilhado em formato OVA (Open Virtualización Format).
  • Realize a importação da máquina virtual (o processo foi testado no Virtual Box, VMWare e Hyper-v). Siga as etapas de importação (sugerimos reiniciar o endereço MAC).
  • Inicie a máquina virtual.
  • Faça login com o utilizador: openkm e a senha: openkm.
  • Leia o arquivo README.txt que está na pasta Desktop.
  • Obtenha suporte da comunidade no fórum público.
About

Utilitários

Contate-Nos

Questões gerais